Por engano pastor evangélico Marcos de Sousa Sobral(foto) foi brutalmente assassinado em Fortaleza no CE no último dia 27/02 e deixa sua congregação, fiéis e em especial um rapaz que também foi baleado e necessitava da ajuda e apoio do pastor. -
Segundo as investigações da polícia, o assassinato do pastor foi um erro de execução. Três suspeitos de envolvimento no crime foram
presos até esta quinta-feira (1º). Familiares e amigos da vítima também acreditam que o pastor Marcos de Sousa Sobral foi assassinado por engano. “O pastor não tinha participação em tráfico ou outros crimes dessa natureza. Queremos deixar claro que foi uma execução enganosa”, afirma o autônomo Wellington Santana.
No momento do crime, o pastor estava dentro do carro acompanhado de um amigo que tem problemas no fígado e que também foi baleado. “Foi muito rápido. Eu dei a volta pelo carro, abri a porta e, quando fechei, ouvi um estraçalhado de bala. Ainda fui atingido nas costas”, relata o amigo da vítima.
Entenda o caso
O crime ocorreu quando o pastor estacionou em frente à casa do amigo no Bairro Barra do Ceará na manhã de segunda-feira quando foi surpreendido por dois homens que pararam em frente ao veículo e dispararam contra Marcos. O pastor foi atingido por quatro disparos e morreu na hora. O amigo da vítima, que estava no local do crime, também foi atingido por um tiro de raspão. O primeiro suspeito foi preso na tarde do mesmo dia, quando a Polícia já trabalhava com a hipótese que o pastor teria sido confundido com um outro homem que seria assassinado pelos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário