domingo, 25 de março de 2012

Briga durante casamento evangélico deixa morto e dois feridos

Durante uma discussão sobre som alto, Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Marivaldo, além de balear os dois irmãos da vítima

Um casamento evangélico no Alto de Ondina terminou em tragédia no noite deste sábado (24). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem de 36 anos foi morto a tiros e seus dois irmãos foram baleados por volta das 21h na rua do Corte Grande, no bairro da Ondina.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando Adson Santos Nascimento, 29 anos, estacionou o carro na porta de uma igreja onde acontecia um casamento evangélico e ligou o som do carro. Marivaldo de Oliveira Santos, parente da noiva, saiu do local a fim de reclamar sobre o som alto. Durante a discussão, Adson sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Marivaldo.

Dois irmãos da vítima, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, de 45 anos, baleado no braço, e Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos, baleado nas costas, também foram alvejados. Houve uma grande confusão no local, e o autor dos disparos, Adson Santos Nascimento, foi espancado por convidados do casamento e moradores da região. O carro dele também foi queimado pelo povo, revoltado com o crime.

Marivaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda conforme o DHPP, os irmão e o autor dos disparos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio.

Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, que permanecem internados na unidade médica, e de Adson, que está custodiado no Hospital do Subúrbio.

O corpo de Marivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.
Fonte : JORNAL correio* da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário